A Primeira Noite de uma Mulher - Celeste Bradley


2º livro da série Royal Four


Esse livro eu comprei, devido aos comentários, sobre o Dane ser "bem-dotado". E tenho que confessar, depois que li..... é bizarro! A história é ótima. A Olivia tem tiradas super inteligentes (até que aqui me identifiquei com ela, afinal....tenho cá minha cota de inteligência, rs, 112 na escala onde o QI normal vai até 110, rs, to rindo, mas é sério.. nem to me achando....rs).

Mas voltando ao livro, todo o resto é bizarro.

A noite de núpcias começa logo na segunda página, mas ele finalmente a consuma.... digo, a consuma com o seu corpo lá pela página 154.. imaginem ai.... Já imaginaram??? Então, com certeza, surgiu a seguinte pergunta: se a noite de núpcias começa na segunda página que "diabos" eles fazem nas 154 páginas seguintes??? Bem ....vou explicar a bizarrice.

O Dane é tão grande...mas tão grande a ponto das prostitutas fugirem com medo... que ele se torna complexado e teme destroçar sua esposa virgem...então decide não ter sexo com ela. Mas Olívia, quer muito o Dane, e acaba pedindo informações para uma cafetã. A solução: uma caixa com uns 5 vibradores de marfim de tamanhos variados. E ela propões a Dane que ele use nela antes de penetrá-lo, ele gosta da idéia, mas ainda diz a ela, que o "documento" dele ainda é maior que o maior vibrador dela. Eis que essas 152 páginas seguintes, fora a trama, que tem um certo suspense, mostra a iniciação dela.

Bem, num certo momento de fúria, ele resolve penetrar ela, e ainda pede desculpas (aff!) e olha...pra surpresa dele...ela gosta...e nem reclama do tamanho e muito menos sente medo.

Meninas...meninos... é uma história hilária, bizarra, ... vale a pena ler e conferir o TDB do Dane.


Resumo:


Inglaterra, 1813

Um homem com um segredo...


Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!

Um comentário

  1. VC ME DEIXOU CURIOSA...
    VOU PROCURAR E LER... KKK..KK...
    PARABÉNS... O BLOG É HIPER!!!
    BJS

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!