Sede de prazer - Kimberly Raye



3º livro da série Amor à Primeira Mordida













Coloquei esse livro como reserva do Desafo literário by RG e não podia ter sido melhor, porque a combinação vampiro+motoqueiro+homem sexy = livro espetacular, 3hot5estrelas!!!!

Garret é um vampiro muito antigo, e para libertar ele e os amigos que ele transformou em vampiro, precisa matar o vampiro ancestral. Ou seja, matar quem o transformou em vampiro. E ele está cada vez mais perto de encontrar o culpado.

Viviana sempre foi apaixonada por Garret, mas devido às inseguranças do passado, acabou por perdê-lo. Detalhe quando eu digo passado, é algo em torno de 100 anos! Mas Viviane está cansada de viver com medo, medo de matá-la, medo de morrer sem saber o que é ter um orgasmo ultra-sensasional, que apenas Garret é capaz de lhe proporcionar.

Garret, estava bem... bem até reencontar Viviane depois de tanto tempo. Agora que ele a viu, só pensa em duas coisas: sexo e sexo! Mas ele não quer ser magoado novamente, e por isso tenta se afastar dela de todas as maneiras. Mas Viviane começa a ter aulas de sedução com uma velhinha ninfomaníaca, e Garret não resiste.

Quando Garret está a beira do orgasmo, ele morde Viviana, e descobre o seu mais terrível segredo: o homem que o transformou em vampiro, que ele quer matar o mais rapidamente possível é Viviana. E agora? Ele manterá a lealdade para com os amigos ou para com o amor de sua vida?

Esse livro é simplesmente imperdível. Recomendo.

Resumo:

A vampira Viviana Darland tem uma missão: reviver o melhor orgasmo de sua quase eterna vida antes que seu passado a alcance e seus filhotes a destruam. Com certeza ela tem direito a um último prazer terreno. E, com Garret Sawyer, o prazer é sempre garantido. Garret tem mais de cem anos de experiência, mas jamais esqueceu seu primeiro amor... ou sua amarga traição. Será que ele está feliz em vê-la? Não. Será ele capaz de resistir à necessidade de dar a ela a noite inesquecível que ela tanto deseja? Também não!

Série:

Sede de Prazer
Era uma vez...

Não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!

Assine também nossa Newsletter:



Menina da Bahia

16 comentários

  1. Natália !

    Estou lendo Sedução Fatal e estou amando.
    O dilema de amor e vigança de Sede de Prazer parece ser imperdível. Amei.
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Nossa....que combinação!!!!! Só podia dar em algo muito hot mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dessa série. Ótima dica Nat.

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Esse não é muito meu estilo literário, mas essa capa é beeem interessante! hehehe
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Ui!
    Esse eu ainda não li!
    Preciso subir na pilha NOW!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro faz trocentos anos que está na minha pilha e nada até agora, vou tentar olhar ele com mais carinho.A respeito do meu post hoje, eu bem que procurei um resumo maior, mas não encontrei..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai Naty, motoqueiro-vampiro-sexy-hot????
    Eu queroooooo!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. É, pela resenha acho que hot é uma descrição perfeita!

    Rsrsrs agora, convenhamos, o povo não tem mais o que juntar ara tornar uma coisa excitante, né?

    Primeiro são Motoqueiros; depois motoqueiros sarados; depois motoqueiros sarados e com sede de vingança; ai finaliza com motoqueiros sarados, com sede de vingança e VAMPIROS? rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho a série toda... Delícia! Flor, vamos segurar as pontas e correr pra academia! kkkkkkkk, bjs! Obrigada pela força,a viu?

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus!! Até fiquei curiosa, como sempre, mas é que vampiros motoqueiros e vingativos são um apelo e tanto!

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii sua resenha, tomare que eu tope com essa serie por ai.....ate fevereiro......bjus elis!!!!

    ResponderExcluir
  12. AHuahuahau adorei a descriçãoo e a capa tbm...
    Nunca li um romance de banca com vampiros (nossa como estao em alta), mas vou procurar!

    ResponderExcluir
  13. PS: voltando aqui para completar o pensamento, que eu fiquei com vergonha de fazer antes: com um vampiro desses da capa, eu ia ser a primeira a oferecer meu pescocinho, hein?

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!! o seu vampiro e' muito melhor do que o que eu escolhi!!!!!!! Muito boa sua histo'ria!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Os vampiros não querem mais saber só de sangue. O apetite agora está canalizada para coisas, digamos, mais humanas como o sexo. Interessante!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. bem legal parece ser o livro que você escolheu pro desafio, adorei a velhinha ninfomaníaca e as aulas de sedução dadas psor ela. HAUHAUHAUHAUHA
    fiquei morrendo de curiosidade, o que ele faz? o que?

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!