Aventuras - Julie Elizabeth Leto


1º livro das irmãs gêmeas da Série Em busca de Encrenca


Duas irmãs gêmas idênticas, uma boa e outra "má". Elas se separaram quando tinham 15 anos, quando a gêmea rebelde foge de casa. Este livro conta a história de Aurora (vulgo Rory) que sai de sua cidade natal para procurar sua irmã na cidade grande.

A temática dos livros, este e o Fantasias (que postarei assim que ler) giram em torno do reencontro das irmãs e do livro que a Rory descobre em seu novo emprego, intitulado: Fantasias sexuais: jogos secretos e aventuras selvagens para amantes desinibidos (espécie de Kama Sutra ultra moderno).

Lendo 2 fantasias deste livro, Rory decidi se tornar má, ou seja, conhecer um estranho, e praticar suas fantasias com ele. No caso, o estranho, é o proprietário do apartamento dela, o ex-viciado em sexo (e sociólogo que estuda comportamentos sexuais) Alec Manning.

Mas logo Rory descobre que às vezes, agir como uma boa menina pode lhe permitir testar as maneiras de uma menina má.

Adorei o livro...e estou super empolgada para ler a história da outra gêmea a Micki.


Resumo:


Aventuras
Uma jovem inocente em busca de aventura


Um bad boy tentando mudar sua imagem. E um livro de sugestões sensuais que os fará esquecer de tudo... exceto um do outro.
Rory Carmichael está finalmente livre! Livre de sua cidadezinha sufocante, livre para experimentar o que o mundo tem a oferecer... e livre para pôr em prática todas as fantasias sensuais que atormentam suas noites. Quando Rory descobre Aventuras sexuais, um livro de cenas provocantes... mas muito tentadoras.. ela se dá conta de que tem exatamente aquilo de que precisa para transformar todas essas fantasias em realidade.
Especialmente com o seu novo senhorio, o sexy Alec Manning, que parece pedir para ser provocado.


Notinha:


Mais comentários sobre este livro (post da Carol no blog Mulheres Românticas) -> http://mulheresromanticas.blogspot.com/search/label/Julie%20Elizabeth%20Leto

Um comentário

  1. Olha só... eu seguido vejo estes livros no sebo, mas nunca tive vontade de ler...
    Mas agora que li bons comentários...
    Acho que vou ver se encontro (mas se for contar com minha sorte - ou falta dela - eu não vou mais encontrar nos sebos por algum tempo.)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!