Amor Imortal - Lori Handeland


9º livro da série Criaturas Noturnas


Neste livro temos a Claire, prefeita de uma cidadizinha do interior, jornalista da grande cidade que voltou para o interior por ter sido estuprada por um narmorado e Malachi, um cigano, andarilho, um homem vibrante e inesquecível . O amor entre os dois é proibido, primeiro porque os ciganos só se casam com ciganos, um meio de manter as tradições ao longo dos séculos, e quando alguém transpassa essa "lei" é tido como proscrito, ou seja, é expulso da sociedade cigana, e o mesmo pode acontecer com Malachi, apesar dele ser o chefe. A outra barreira entre o amor de Claire e Malachi, é que ele é uma criatura noturna e como tal imortal.
É um amor que prova que nem o tempo e nem a sociedade pode deter. Porque o amor é a força maior do universo.

Recomendo.

p.s: confesso que o Jornada na Escuridão me deixou mais curiosa, pois tinha mais mistérios tenebrosos, era quase de arrepiar, rs. Mas em compensação este livro tem mais difersidades de criaturas noturnas, inclusive esse livro me lembrou Um vampiro moderno, da Nina Bangs, devido à variedades de seres paranormais.
Resumo:
O segredo da lua...
Depois de sofrer uma cruel traição, Claire Kennedy retorna a Lake Bluff para assumir o cargo de prefeita. Logo começam os problemas na pessoa de Malachi Cartwright, um forasteiro com passado tão misterioso quanto o presente... Um homem que mexe com a sempre ajuizada Claire.Quando um turista dá queixa de ter sido mordido por um lobo e os ataques se tornam mortais, o comportamento estranho de Malachi desperta suspeitas em Claire. Será que ele tem algum segredo e possui motivos ocultos para estar em Lake Bluff? Ele é o único homem que a atrai em muito tempo - mas o último em quem ela confiaria. À medida que se aproxima a ocorrência de um eclipse, os segredos da lua escondida vêm à tona, e um inimigo poderoso será afinal desmascarado...
Série: Criaturas Noturnas
1. Blue Moon
2. Charmed by the moon -short story in My Big Fat Supernatural Wedding
3. Red Moon Rising-novella in Stroke of Midnight (postado: Jornada na escuridão)
4. Hunter's Moon

5. Dark Moon
6. Crescent Moon
7. Midnight Moon (postado: Quando a lua surgir)

8. Rising Moon (Quando o sol se põe)
9. Hidden Moon (Amor imortal)

10. Voodoo Moon-novella in No Rest for the Witches

11. ThunderMoon (Tempestuoso desejo)

3 comentários

  1. Nossa nao sabia que era serei..vou ver se consigo apelo menos um pra ver se é bom mesmo e depois corro atras da serie toda...

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler Amor Imortal...adorei!!! A mistura suspense/romance, ficou ótima!!! Agora quero ler os outros da série.
    Bjs e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. estou lendo este livro amado ler é muito interessante...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!