Comitê cupido - Day Leclaire


2º livro da série Comitê cupido

Esse livro é cômico! Na verdade acho que a série é toda engraçada, pois o primeiro livro foi engraçado, mas esse, foi sem palavras. Primeiro 4 pessoas entram com o pedido no comitê solicitando que eles juntassem Emma e Gray. As 4 pessoas foram: sua amiga (do livro 1) Tess, seu avô, uma vizinha (essa entrou com o pedido representando 100 pessoas da comunidade!) e o próprio Gray.

Desde que era adolescente que Gray amava Emma, ela também correspondia, até que ela achou que Gray se envolveu com ela apenas com o intuito de tomar a empresa do avô dela.

Bem... o comitê resolve entrar em ação no dia do casamento de Tess, onde Emma e Gray serão padrinho e por tanto tem que entrar lado a lado pela nave nupcial.

Quando eles juntos estão seguindo para o altar, ele a pede em casamento. Ela fica enfurecida, joga um pequeno buquê de madrinha no chão e começa a gritar com Gray... e Gray não perde a chance dele de fazer o mesmo com ela. Bem na hora que Tess vai jogar o buquê ele diz gritando: "Use os cotovelos Emma! Não há juiz nessa partida" kkk, quem ouviu pensava que ela estava desesperada para casar com ele.

Recomendo.

Resumo:

Sua única chance era propor um desafio...

Assistir ao casamento de sua melhor amiga teria sido um dos momentos mais felizes da vida de Emma... não fosse a insistente presença de Gray Shaw na cerimônia. E ainda ao seu lado! Afinal, quando será que Gray desistiria de tentar convencê-la a se casar com ele?! Bem, a única maneira que Emma encontrou para fazê-lo renunciar daquela loucura foi propondo um desafio impossível... desafio esse que ele não deveria obter sucesso!

Série Comitê Cupido:

Comitê cupido - Day Leclaire - Sabrina noivas 140
Ele tinha que ser meu - Day Leclaire - Julia 1223

3 comentários

  1. Oi Nat...
    Não tenho usado muito o msn, mas estou prestes a fazer outro... quando fizer com certeza eu te add p fofocarmos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, adorei a idéia, sou viciada em msn e fico online o dia todo. Qual o seu?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Natália

    Tem selinho para você no meu blog.

    Bjs
    Aline

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!