A vingança - Christopher Reich




No livro A Farsa, primeiro volume da série, Jonathan Ranson, médico, e sua esposa, Emma, enfermeira vão escalar nas montanhas geladas da Suiça. Depois de um terrível avalanche Emma morre. Pouco tempos depois coisas misteriosas continuam acontecendo, ele se vê seguido pela polícia e descobre a verdadeira profissão da esposa: agente secreta envolvida em atos terroristas e espionagem internacional. Jonathan se vê , em seguida, numa caçada, onde ele é a presa. É acusado de assassinato e atos terroristas. Sua vida corre perigo iminente e ele não pode confiar em ninguém.

Em Avingança, Jonathan se vê novamente no alvo da espionagem. Dessa vez quem o persegue é a Divisão, um departamento do governo dos Estados Unidos. E é resposável pelas mais secretas das operações secretas. É um departamento clandestino. Matam qualquer um que atravessem seu caminho.

Jonathan não sabe o porque está sendo seguido. Mas a verdade é que ele sabe, só há uma resposta: Emma  está está viva e acreditam que ele é seu cumplice.

Vendo Emma apenas duas vezes, após achar que ela estava morta, e sendo seguido de perto pela Divisão, Jonathan está no meio de um terrível jogo mortal: não pode trair a mulher que ama e resolve fugir  Ele está, novamente, sendo caçado. E dessa vez...

Dessa vez não conto porque vocês precisam ler esse eletrizante e contagiante livro.

Recomendo.


Resumo:


Agora, atuando num lugar remoto da África, o Dr. Ransom tira uma folga de suas atividades humanitárias para ir a Londres, convidado a dar uma palestra num congresso de medicina. Assim que chega ao hotel de luxo onde ficará hospedado, é abordado por um desconhecido que lhe dá instruções para se encontrar com Emma.
Apaixonado e cheio de saudades, ele vê a esposa por duas vezes. Mas então Emma se despede de novo, dizendo que ainda corre grande perigo e precisa desaparecer. Incapaz de aceitar essa segunda separação, Jonathan a segue até uma movimentada rua de Westminster. Ao perceber o que a mulher está tramando, ele tenta detê-la, mas não consegue.

Enquanto busca a verdade e tenta provar sua inocência, Jonathan descobre que foi usado desde  o início, servindo o tempo todo de marionete nas mãos de perigosos agentes do terrorismo internacional.

Envolvente do início ao fim, A vingança é muito mais do que uma sequência de A farsa. Neste novo livro, Christopher Reich leva seus personagens por caminhos inesperados, que culminam num final surpreendente.


Queria agradecer aos meus followers; tem cada gente bacana que eu nem tinha idéia que me seguia. E para dar mais uma animada por lá, vou sortear 1 exemplar desse livro. A própria Sextante que enviará o livro ao vencedor.

SORTEIO DO LIVRO




Atenção às regras:

- Residir no Brasil;
- Só vale 1 tweet por pessoa;
- Os tweets valem de hoje até dia 15/01/10;
- Seguir o Menina da BahIa no twitter [http://www.twitter.com/MeninadaBahia]
- Seguir a editra Sextante no twitter [http://twitter.com/sextante] 
- Tuitar a frase: " Sorteio do livro A vingança da @sextante no blog @MeninadaBahia. Acesse http://bit.ly/8cYzzL e saiba como participar #SMDBS "
- Preencher o formulário de controle AQUI.

Boa sorte a todos e muito obrigada pelo carinho de sempre.

Não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!



Assine também nossa Newsletter:



Menina da Bahia

19 comentários

  1. Ei Nat,
    Que legal esta promoção, eu nem sabia que o 2 livro já tinha sido lançado.
    Eu comprei o primeiro e ainda não li, está na fila rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. ai, esses livros parecem ser MARAVILHOSOS!!!

    pena que não tenho twitter pra participar.. =/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoreeeeeeeeeeeeeeeei a trama!!! Acho que esse livro é meu número.

    ResponderExcluir
  4. Esses livros parecem ser ótimos! Vão entrar pra minha lista

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oba, estou dentro !!!Ótima promoção !bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, amo ler e adorei seu espaço. Já estou participando. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Sinto dizer, mas sinto que esse será meu...rs

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!!!
    E espero ganhar dessa vez!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oba, mais um sorteio incrível! Já estou participando! Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  10. Tava de olho nesse livro ^^
    Participando \o/

    ResponderExcluir
  11. oba,
    Já to participando e divulguei no blog também.. Bjos

    http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ahh... q pena!! nao posso participar... eu nao tenho Twiter :( Sniff..

    ResponderExcluir
  13. Ja to participando viuuu...
    Adorooo um suspensezinho..kkk....

    Quem sabe..

    ResponderExcluir
  14. A Sequencia é Fantástica ! Será que pinta um trilogia ? :D

    ResponderExcluir
  15. A farsa é um conjunto emocionante de tragédias.
    Sem falar, no Jonathan um suspeito que está por trás disso tudo. Mas, ele, é inocente de tudo. Emma que deveria morrer no final da A vingança.
    Quero ler A vingança também. Apesar, de não ter lido, A farsa. Bjs Tchau. A anônima

    ResponderExcluir
  16. estou terminando o livro A Farsa, apaixonante....quero muito ler este!!!
    Seguindo seu blog.
    Conheça o meu http://endersonefernanda.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!