Tempestuoso desejo - Lori Handeland


11º livro da série Criaturas Noturnas

Que pena.... último livro dessa série maravilhosa, e infelizmente a NC só publicou apenas 5 livros dessa série, mas felizmente eu consegui os outros livros em inglês, e assim que ler posto aqui.

Este último livro fala da Grace, xerife da cidade de Lake Bluff (a Claire sua melhor amiga e prefeita da cidade está no livro Amor imortal). Ian é o novo médico da cidade e pela pena que usa na cabeça Grace identifica logo que ele é descendente de índios, assim como ela.

Quando Ian aparece uma onda de mortes e corpos sem coração aparecem, junto com corvos e luzes e sons sobrenaturais. Grace decide então investigar Ian, certo de que ele é o responsável, porém a atração é mais forte e logo descobre que Ian foi à sua cidade para proteger a população e que Grace é quem finalmente poderia ser a chave para a destruição desse mal, pois ela é quem detinha o poder maior, apesar de desconhecer.

Recomendo.

Resumo:

Algo estranho no ar...

Grace McDaniel sempre foi prática e cética, e não tinha tempo para o romance. Xerife de Lake Bluff, uma pequena cidade na Geórgia, seus dias eram ocupados pelo trabalho... até a noite em que Ian Walker, um médico misterioso, chegou à cidade com um inesperado e estranho temporal. Embora desconfiada Grace não resistiu à atração que ele lhe despertava. Ian, porém, guardava um segredo terrível, e somente ele conhecia a verdade sobre a criatura que estava dizimando os moradores da cidade... Uma fera que a princípio só atacava os moribundos, mas que depois passou a fazer também vítimas jovens e saudáveis. E se quisesse salvar a população de Lake Bluff, Grace teria de confiar nos poderes de Ian e render-se àquela paixão selvagem... antes que o sinistro rumor dos trovões sacudisse novamente a terra e o mal atacasse mais uma vez...

Achei esse trailler no youtube, e vale a pena ver:



Série Criaturas Noturnas:

1. Blue Moon
2. Charmed by the moon - short story in My Big Fat Supernatural Wedding
3. Red Moon Rising - novella in Stroke of Midnight
4. Hunter's Moon
5. Dark Moon (postado: Jornada na escuridão)
6. Crescent Moon
7. Midnight Moon (postado: Quando a lua surgir)
8. Rising Moon (postado: Quando o sol se põe)
9. Hidden Moon (postado: Amor imortal)
10. Voodoo Moon-novella in No Rest for the Witches
11. ThunderMoon (postado: Tempestuoso desejo)

Obs.: A ordem da série me foi enviada pela própria autora, conforme postado aqui.

4 comentários

  1. Olá amiga Natália passando para ver as nova e aproveitando a visita te deixo o seguinte pensamento de Lenin:

    É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias.

    Sonhos: acredite neles

    Beijo no coração e seja feliz

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga que ensina a mudar o layout dos blogs pelo msn.....adorei seu post!! Não li nenhum livro da série, mas deve ser demais!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. olá..
    vim conhecer o seu blog....
    e olha só.. eu gosto muito desses romancesa... ah como gosto;;
    teve uma época em que eu estava tão viciada que á noite eu ligava uma lanterna no quarto e ficava lendo.. parecia que enquanto eu mais lia mais queria devorar o livro..rss
    as coleções que eu mais gostava era aquele aque tinha a pimenta..rsssss


    bjs............

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada pela visita!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!